Este blogue consta de uma compilação de retratos da natureza e intervenção humana em ambiente rural e urbano que O Cidadão abt vai capturando com a sua objectiva durante as caminhadas, será despejada neste blogue de muitos píxeis e poucos bitáites, dando ao ciberleitor a possibilidade de clicar sobre cada uma das fotos e de seguida na tecla F11 para melhor as poder desfrutar em ecrã total... Ligue o som e... passe por bons momentos!

domingo, 7 de agosto de 2011

Brutal

Fim de tarde no planalto de Santa Bárbara...









Alláh Akbar!

4 comentários:

vivie94 disse...

Fotos da aldeia dos meus pais!
Mas ainda nao descoubri quem e voce cidadao abt!
vivie o sylvie de paris frança

vivie94 disse...

Mas quem e voce cidadao abt?
ainda nao descoubri!
vivie o sylvie de Paris

O Cidadão abt disse...

Olá, Vivie, o Sylvie de Pais, França.

O Cidadão abt é um caminhante sem destino traçado, um viajante, enfim, um cidadão do mundo... que resgata memórias por onde passa deixando por lá ficar pequenos rastos de amizade...

Para que a magia destes momentos não se quebre... deixe que o mistério perdure!

Quem sabe se um dia o descobrirá, quem sabe se um dia fará parte de um círculo de grandes e misteriosos amigos... que rondam os seus entes mais queridos.

Para que venha a partilhar de quão fantástico segredo, é fundamental que faça voto de silêncio... e um dia, quem saberá os desígnios do destino... entretanto fique com a outra mágica.

A mágica das fotos da terra dos seus pais, e de tantas outras terras maravilhosas que se vão calcorreando na breve passagem por esta vida terrena...

Um beijinho do desconhecido que tranquilamente calcorreia as terras de Santa Bárbara... estimada Vivie o Silvie!

Maria Marques disse...

Estimado cidadão!

Terras de Santa Bárbara?
Parece que o cidadão corre mesmo o mundo à procura destas maravilhas...e ...não podia faltar essa igreja que associo a um passado distante.

Esse pôr do sol é fantástico !

Como não podia deixar de ser ...mais uma vez,parabéns ao cidadão, esse ilustre desconhecido .
Maria Marques