Este blogue consta de uma compilação de retratos da natureza e intervenção humana em ambiente rural e urbano que O Cidadão abt vai capturando com a sua objectiva durante as caminhadas, será despejada neste blogue de muitos píxeis e poucos bitáites, dando ao ciberleitor a possibilidade de clicar sobre cada uma das fotos e de seguida na tecla F11 para melhor as poder desfrutar em ecrã total... Ligue o som e... passe por bons momentos!

domingo, 15 de maio de 2011

BUGALHOS

Caminhando os onze quilómetros quatrocentos metros da Rota das Fontes,  por terras de Bugalhos, no concelho de Alcanena.




O senhor Alicate, homem de oitenta e três anos, que nos acompanhou durante os primeiros cinco quilómetros de caminhada e regressou no final para executar os respectivos alongamentos musculares.



São Marçal




Santo Amaro
Moinho de água


4 comentários:

HORTA F's disse...

Boas Cidadão

Belo moinho Cidadão...

cumprimentos

O Cidadão abt disse...

Olá, Tramagalense!

Estas fotos perderam qualidade em termos de publicação, pelo facto de terem sido reduzidas para o tamanho de página web!
A Publicada no Panorâmio ficou um nadinha melhor!
Obrigado pela sua passagem por esta xafarica!

Aqui - Ali - Acolá disse...

Bons locais para um bom pedonal.

Esta gente não se farta hein!..

A intenção e os planos estão cá, quanto ao resto, boas imagens deste local.

O moinho está altamente.

Vai para a colecção.

Xau e continuação de bom pedonal.

O Cidadão abt disse...

Olá Aqui-Ali-Acolá!

Não leve o Cidadão a mal pelo facto de não lhe ter dado o feed-back que tão bem merece mas depois das overdoses de trabalho e multi-actividades extra curriculares de alguém cujo espírito faz do corpo um mero escravo, o senhor doutor recomendou descanso, retiro e uma reflexão Zen, quasi monástica, carais, porque afirma que um coração não aguenta tanta paixão, tanta vida e tanta emoção à flor da pele, pois à flor da pele, para além do suor, só os pêlos e os catéteres!!

Nada de pieguices, tá?

Um abraço e força na verga!


:) :) :) :)